Olá meninas, tudo bem?
Quem já ouviu falar dos anéis de unha? E dos anéis de falange que também conquistaram muita gente?
Os anéis de unha foram apresentados pela Chanel no seu último desfile couture de inverno em Paris e tornaram-se tendência em street styles.
O que também chamou a atenção de muitas blogueiras foram os anéis de falange, também conhecidos como "mid finger rings".
Se quiserem podem adquirir os vosssos anéis de falange em lojas virtuais como a Forever 21, Claire's e a TopShop (que têm uns muito fofos e com um preço bastante acessível).
Segue-me:

I love this ring trend but I sometimes feel my fingers are too short and chubby haha
ResponderEliminarxoxo
Sasha
I can totally understand, it happens to me too! haha
EliminarBig kiss,
Vanessa Almeida.
I'm loving this trend, but can't stand the feel of rings further up my fingers! :(
ResponderEliminarThink it's because I have quite a hands-on type job.
Hmm maybe...
Yeah, it's quite unconfortable sometimes, but I love them so much! :3
EliminarNo, it happens to me my dear... I get the same feeling sometimes.
Big kiss,
Vanessa Almeida.